Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ômega hitz a melhor radio que esta bombando no momento

Portal Ômega Hitz Brasil (http://www.omegahitz.com.br/) O portal Ômega Hitz entrou no ar no dia 13 de maio de 2008.Com uma programação alternativa e totalmente idealizada para o público LGBT a Ômega Hitz se tornou em poucos dias a principal referência de rádio LGBT transmitida pela internet. Com o maior número de ouvintes e acessos em seu site, a Ômega Hitz apresenta a melhor programação do house tribal e electro house. Programas como Giro Hitz, Vibe House, Tribal Evolution e Night Fever fazem parte do cotidiano de muitos gays que buscam qualidade e uma programação alternativa, diferente das rádios já existentes no mercado. Locutores como Rodrigo Eyng, Roger Queen e Cris Villela já estão entre os favoritos do público. O portal Ômega Hitz apresenta em seu site um conteúdo especialmente desenvolvido para agradar os mais diversos públicos. Canais como Expressão, Menina Mulher, Set Mix, Noticias, Passageiro do Mundo, Blog do Jean e as entrevistas, são disponibilizados gratuitamente e atualizados toda semana deixando o público da Ômega Hitz constantemente atualizados com o melhor conteúdo na net gay brasileira. Os Parceiros da Ômega Hitz também tem seu espaço garantido. Além do canal parceiros, a Ômega Hitz disponibiliza um espaço em sua índex onde os banners são exibidos rotativos, existe ainda o Radar G, um espaço que apresença os parceiros da Ômega Hitz no formato Mural Gay, dando a opção de o público escolher através de uma prévia descrição o blog ou site que deseja visitar dando apenas um clique. O Quem procura acha, espaço da Ômega Hitz dedicado aos solteiros que buscam um amor também apresenta um banner com a rede de parceiros da Ômega Hitz. Além de todo conteúdo, o portal ainda disponibiliza um chat para os ouvintes e um blog para os visitantes e fãns ficarem por dentro dos bastidores, novidades e atualizados com o melhor da Ômega Hitz Brasil. http://www.omegahitz.com.br/ - 24horas!
Destaques:
MIX TURE: Seg á Sex - 10h00 ás 12h00 GIRO HITZ: Seg á Sex - 14h00 ás 17h30 ÔMEGA NEWS: Seg á Sex – 17h30GÁS POP: Seg á Qua - 18h ao 20h00 – Sex ás 20h00TRIBAL EVOLUTION: Ter e Qui - 20h ás 22h00E-ZONE: Seg a Qua - 22h00 ás 24h00 – Qui e Sex ás 18h00INVASÃO HITZ: Seg á Qui - 24h00 as 01h30 – Sex ás 23h00VIBE HOUSE: Sab e Dom – 12H00 ás 16h00 QUEM PROCURA ACHA: Sab - 16h00 ás 18h00 HITZ PARTY: Sab - 18h00 ás 20h00NIGHT FEVER: Sab – 20h00 ás 22h30 OVER DRIVE: Dom – 16h00 ás 18h00PONTO G: Dom - 18h30 ás 20h30 OVER NIGHT: Dom – 22h00 ás 24h00
...........................................
.....................
.............
.........
...
..
.
A rádio Ômega HItz Brasil completa 2 anos na próxima quinta-feira, 13, mas teve sua comemoração antecipada. A festa aconteceu no último para o sábado, 08 de Maio, na E-Dub Club em Piracicaba, interior de São Paulo. Com o tema White Party, a casa recebeu mais de 1.200 pessoas vestidas de branco, que enfrentaram o frio e a chuva para acompanharem a festa ao som do top DJ Allan Natal e com show de Léo Granieri. A festa estava prevista para iniciar as 24h começou as 23h com o Dj residente Davis Dee que abriu a pista com as músicas que são sucesso na programação. Na sequência Allan Natal assumiu a pickap e levantou o público com os hits que são destaques nas principais pistas no mundo. Léo Granieri apresentou seu poket show que incluiu sua nova música de trabalho ‘We Gotta Live Forever’ e sucessos como ‘When You Touch Me’, ‘Bad Romance’ e ‘Sexy Beach’.
Ômega Hitz entrou no ar em 13 de Maio de 2008, com o comando de seu idealizador, Pedro Pitanga. Com 2 anos no ar, a Ômega Hitz é hoje a principal referência em música eletrônica, além de ter se tornado a rádio gay mais conhecida no Brasil. Com 24 horas de transmissão, a emissora conta com programas ao vivo transmitidos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão e do Distrito Federal. Tem a maior rede parceiros transmissores, oferece os principais lançamentos em parceria com os maiores produtores do Brasil e é líder em audiência em todos os estados. Confira as fotos da festa realizada na E-dub.









O radialista e Dj Tiago Vibe estreou no último sábado, 24, na programação da Ômega Hitz com o programa “Detona”. O Dj é um dos principais nomes das pick-ups brasiliense, já tocou nos principais clubes e é disputados pelos principais projetos na região. Tiago é o segundo contratado pela Ômega Hitz no Distrito Federal e o primeiro a comandar uma programação ao vivo, colocando assim o público brasiliense em conexão com o melhor da música eletrônica no Brasil.Antenado com os principais lançamentos da cena LGBT, Tiago Vibe promete trazer ao “Detona” os grandes hits que bombam nas pistas. Os ouvintes da Ômega Hitz agradecem. Ouça semanalmente o “Detona”, transmitido ao vivo de Brasília aos sábados as 14h com reprise para aquecer o público para as mais variadas baladas no Brasil as 23h.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A mineira Débora Lyra foi eleita a Miss Brasil 2010


A mineira Débora Lyra, 20 anos, estudante de jornalismo, foi escolhida a Miss Brasil 2010 em concurso realizado na noite desse sábado, 8, no Memorial da América Latina, localizado na cidade de São Paulo. A jovem ganhou ainda prêmio de Melhor Traje Típico, o primeiro a ser entregue naquela noite.

A Miss Amazonas, Lilian Pereira, ficou em segundo lugar, seguida pelas candidatas do Paraná, Marylia Bernardt, do Distrito Federal, Lidiane Matos e Paraíba, Natália Taveira.

Foram, no total, 27 jovens que representaram todos os estados brasileiros na competição. Na disputa elas usaram biquíni vermelho e desfilaram ao som de sucessos de Tim Maia.
Na ocasião, estavam presentes o ex-jogador Edmundo e a Miss Universo 2009, a venezuelana Stefania Fernandez, além da mineira Nathalia Guimarães, a Miss Brasil 2007 e da potiguar Larissa Costa, Miss Brasil do ano passado. Na ocasião, Larissa desfilou pela última vez como miss antes de entregar a faixa e a coroa para a sua sucessora.

Foi a oitava vez que uma representante de Minas Gerais foi eleita como a mais bela do Brasil. O Estado que acumula o maior número de vitórias é o Rio Grande do Sul, que já levou o título dez vezes. São Paulo e Rio de Janeiro, além de Minas, já teve, cada um, oito representantes.