Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Banda Daki recebe título de Entidade Benemérita de Juiz de Fora

Na noite dessa quarta-feira (15) teve Carnaval pelas ruas de Juiz de Fora com o desfile de vários blocos. A folia chegou até a Câmara Municipal.




O plenário foi tomado por foliões, festa com direito a presença do casal real e pose para a foto. A ocasião era mesmo especial, todo mundo junto para homenagear o folião mais ilustre da cidade: Zé Kodak e sua Banda Daki, que comemora 40 anos em 2012. Com o diploma em mãos, a banda agora é Entidade Benemérita de Juiz de Fora.
Da Câmara Municipal, a folia seguiu pelo calçadão da Rua Halfeld, com o desfile do bloco Mistura Fina ao som da Banda da Daki. O bloco é uma espécie de aquecimento para o Carnaval e reúne integrantes de diversos blocos: teve a irreverência das Domésticas de Luxo e até a porta bandeira do Bloco do Beco.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parangolé Valvulado de Juiz de Fora 2012 Fotos StudioN&O

Saindo tradicionalmente do Largo do Riachuelo, o Parangolé Valvulado concentrou às 14h do domingo, 12 de fevereiro. A letra do samba-enredo está disponível no perfil do bloco em uma rede social. Trata-se de um prenúncio do fim de mundo, citando Juiz de Fora. "Parangolé chegou, o mundo vai acabar. Quem nunca valvulou, vai ter que valvular. A Terra tá tremendo, o asfalto vai rachar. E a Independência, agora é Itamar!", diz um trecho do samba.










































fotos: Studio N&O
Nel e Ozéia
studio_neo@hotmail.com