Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Beijo na Boca

Como acabar com o Mau Hálito (Halitose) Causas, Soluções e Tratamentos

Beijar na Boca com Mau Hálito não dá certo. Halitose é o famoso Mal Hálito e consiste nos odores desagradáveis que pode vim da boca ou através da respiração. Você sabia que cerca de 60% das pessoas teve mau hálito ou tem ? Provavelmente você só descobriu que tem mau hálito através de outra pessoa. É normal já que os portadores não percebem o odor desagradável que exalam. E com isso outras pessoas acabam avisando. A principal causa são causadas no ambiente bucal principalmente na sua língua. A língua possui diversas papilas gustativas o que significa que retêm as placas bacterianas, resíduos de alimentos e células epiteliais descamadas e com isso começam a liberar odor de enxofre.

Dicas para Beijar na Boca sem o Mau Hálito

A pergunta é como acabar então com o Mau Hálito. Uma das dicas você já deve saber é escovar os dentes após as refeições. O fio dental não pode ficar de lado use sempre. Beber muita água de dois a três litros de água por dia é fundamental para dar o fim ao problema. Ir ao dentista sempre que puder ajuda bastante.Usar o limpador de línguas e o enxaguante bucal com flúor.
Balas, Refrigerantes e Chicletes e o Mau Hálito
Se você chupa uma balinha, tome um refrigerante ou usar chicletes não estará dando o fim ao seu problema. O uso comum das balas,refrigerantes e chicletes na verdade só estará camuflando o odor do hálito. Mas é importante usar sempre no dia que for em uma balada. Ajuda e muito. O uso de chiclites sem açúcar aumenta a salivação o que pode diminuir um pouco o seu mau hálito.Existe também nos EUA um aparelho que promete dizer se você está ou não com mau hálito.

Prevenção e Tratamentos do Mau Hálito – Bucal e Sistêmica

Você deve descobrir antes de tudo se a halitose é sistêmica ou local (Boca). Se for sistêmica você será encaminhado para um profissional especialista na área. Já se for bucal é preciso localizar as causas que podem ser cáries dentárias, gengivites, periodontites, placas bacterianas e a principal a língua. Então lembre sempre de escovar os dentes ao menos três vezes por dia, usar o fio
dental e o raspador de língua. E tenha um BOM Hálito pra você. Por: BeijonaBoca.NET

domingo, 11 de abril de 2010

Tatuagens e piercings

Saiba mais sobre a tatuagem e o piercing e sinta-se seguro para fazer sem medo. Símbolo de preconceito em décadas passadas, a tatuagem conquistou seu espaço e hoje é aceita em qualquer ambiente. Atualmente elas são exibidas com orgulho por homens e mulheres, jovens ou adultos. Cada um ao seu estilo, escolhe o tipo e o tamanho do desenho e também o local da tatuagem.
Se você pensa em fazer uma tatuagem, saiba que a primeira providência é procurar uma boa clínica, que ofereça uma estrutura segura, com uso de material completamente descartável. Além, claro, de saber que você está nas mãos de um ótimo profissional. Polaco é um tatuador respeitado, que faz sua arte há quase 20 anos. Para aqueles que ainda estão indecisos quanto a fazer uma tatuagem, ele sugere que a idéia seja "amadurecida". E manda um recado: "é preciso acabar com a discriminação e informar mais os clientes sobre os cuidados na hora de fazer uma tatuagem, como esterilização de materiais e higiene da clínica". Por isso, o especialista garante que "até o atendimento reflete a preocupação do profissional com a sua própria saúde e de seus clientes". Além de tatuagens, Polaco também aplica body piercing com a mesma competência e responsabilidade. Perfurar partes do corpo e adorná-las com jóias faz parte da história da humanidade de diversas tribos em vários locais do mundo. Hoje, o piercing se tornou um adorno que complementa o visual. São muitas as opções para escolher um piercing. Existem inúmeras jóias, variados modelos e metais utilizados, que adornam nariz, boca, orelha, umbigo, língua... e onde mais a sua imaginação permitir. Mas, da mesma forma que a tatuagem, tome os devidos cuidados para escolher o profissional e o ambiente para colocação de um piercing. Preocupações que vão além da escolha do modelo. Agora que você sabe mais sobre essas duas técnicas pode desfilar por aí mais sensual do que nunca. Experimente e comprove!