Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lady Gaga é candidata a musa do ano














A nova diva dos gays é a cantora Lady Gaga, famosa pelos sucessos  “Just dance” e “Poker Face”, a cantora de 23 anos é a nova sensação do pop americano. Atualmente promovendo seu novo disco The Fame, ela promete invadir as pistas do mundo todo com baladas que misturam rap e batidas dançantes.
Mas não é só isso não, a cantora Lady Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, faz ainda declarações bombásticas por onde passa. Em entrevista à revista New York, afirmou adorar fazer sexo. “Consigo ter orgasmos só de pensar nisso”, afirma. Muito mais que polêmica, Gaga disse ainda que já passou por situações curiosas. "Uma vez, em um bar gay, autografei o pênis de um rapaz", ri a cantora, bissexual declarada.
Ela afirmou ainda que escolheu seu nome artístico como homenagem a banda Queen, em especial a música Radio Ga-ga, dae a origem de seu nome. Gaga recentemente foi criticada pela cantora Christina Aguilera, que afirmou tê-la visto na TV e não ter conseguido perceber se era um menino ou uma menina. Bom, talento e “língua solta” ela tem. Duas químicas perfeitas para o sucesso. Aposta garantida de pista lotada!

A nova Diva da House Music: Georgia Brown












Talvez você ainda não tenha ouvido falar de Georgia Brown, mas pode ter certeza que ainda irá ouvir muito desta cantora ítalo-brasileira que está fazendo muito sucesso no cenário musical. A cantora, aos 28 anos, está sendo considerada a nova diva da House Music, tudo por contar no seu extenso currículo com duas façanhas. Nascida na Itália, em Napoli, ela foi criada no Brasil.
A moça começou cedo, aos setes anos já iniciava suas atividades artísticas, aos dez já se tornava profissional da música, aos 15 já era back vocal de Jorge Bem Jor em sua turnê “W Brasil” e assim a menina seguiu carreira participando de muitos concursos e festivais.
Georgia é conhecida pela sua grande extensão vocal que varia em 8 oitavas, sendo capaz de emitir desde um gravíssimo G2 até um agudíssimo G10, sendo que tal nota se encontra fora do piano, pra você ter uma idéia (um piano inteiro só chega ao C8), tamanho é o poder desta cantora.
Por tal façanha, a Diva já entrou duas vezes no famoso livro dos recordes o Guinness Book como "Maior extensão vocal do mundo - 8 oitavas G2/G10- e Nota mais aguda do mundo G10", isso certamente não é pra qualquer um não.
A cantora está em turnê pelo Brasil após ter tido grande sucesso e reconhecimento pela Ásia (Japão e Coréia) e Europa (Itália, França, UK e Portugal). Os agudos de Georgia Brown são inexplicáveis, tanto que a Diva já bateu inclusive os recordes de ninguém menos que Mariah Carey.
No site “termômetro” da música internacional, o My Space, a cantora já teve mais de 5 milhões de acessos. Já no seu disco de estréia o Black Nature (2001) a cantora levou disco de ouro com a marca de 125 mil cópias vendidas no Brasil, já com Heart Beats (2004), Georgia abocanhou não somente o Disco de Ouro, mas também Ouro Duplo, Platina e Ouro Triplo, com a fabulosa marca de 300 mil cópias vendidas no exterior.
Dá pra se ver que a cantora não está pra brincadeira e vem conquistando cada vez mais um número maior de fãs por onde passa. Para muitos críticos do cenário musical a Diva é considerada a “melhor cantora do mundo”, então se você ainda não tinha ouvido falar, prepare-se Gerogia Brown veio pra ficar!!! Você pode conferir seu talento no link:http://www.youtube.com/georgiabrown

quarta-feira, 24 de março de 2010

A estrutura dos cabelos

Os fios dos nossos cabelos são formados por três partes:
a cutícula (parte externa), a medula (o centro) e o córtex (a verdadeira estrutura).

Cutícula - É a parte mais superficial, responsável pelo brilho, maciez e a proteção dos fios. Quando não agredida, caracteriza o aspecto uniforme dos cabelos. É formada por um conjunto de placas - as escamas - que são sobrepostas uma à outras. Sua composição básica é aminoácidos (ceramidas e ácidos graxos essenciais) e minerais.

Cortex - Esta é a parte central, responsável pelas características como elasticidade, resistência e a cor dos fios. É formado por um conjunto de fibras unidos por uma alta concentração de queratina rica em enxofre e grãos de melanina.

As intervenções químicas mais radicais, como coloração, alisamentos e ondulações, atuam principalmente nessa região, alterando a sua estrutura.
Medula - A medula é a parte mais central do fio.

Ela tem um baixa densidade celular, sendo composta em sua maioria por células mortas e ocas. Influi muito pouco sobre o comportamento físico e químico da fibra.

Mega hair ( Polimetro de queratina)

Os cabelos são separados e as mechas extras são fixadas com placas de queratina, dando-lhes naturalidade e beleza. A manutenção deve ser feita em no máximo três meses. Além de ser totalmente compatível com ambientes como: praia, piscina, sauna e adapta-se também a luzes e escova.

Perguntas e Respostas

Quanto tempo leva para fazer um alongamento? Varia de acordo o metodo de aplicação.
O cabelo é natural? Sim, deve ser natural, para que você tenha todas as vantagens.
De quanto em quanto tempo preciso fazer manutenção? De 3 em 3 meses retirando o alongamento após o período de uso e recolocando novamente caso os cabelos encontrem-se em condições de serem reutilizados.
Posso fazer qualquer coisa com o alongamento? Você pode ter uma vida normal, fazer qualquer tipo de química, hidratação, fazer escova, lavar, ir á praia, piscina.
O cabelo é reaproveitado depois da retirada? Sim! Mas depende muito da forma que você irá cuidar dele, para não se perder muitos fios.
As cápsulas de queratinas (a união) são finas? Eu vou sentir elas em minha cabeça? Ao tocar em sua cabeça você vai sentir as cápsulas bem pequenas e finas, porém não incomodam em nada, você poderá ter um a vida normal.
Porque que a união é quase invisível? As queratinas aparecem depois de serem aplicadas? As queratinas ficam imperceptíveis, pois todas vem na cor do cabelo utilizado, sempre do mesmo tamanho e com a quantidade de fios iguais uma das outras.
Como é feita a retirada do alongamento? Com uma pinça, utilizando um líquido específico, que dissolve a queratina, removendo as mechas, uma a uma, deixando o fio do cabelo intacto com uma perfeita estrutura.

Cuidados.
O alongamento exige cuidados após a aplicação para que os fios mantenham-se com aspecto natural e não prejudiquem os originais, que continuam crescendo normalmente. O mais recomendável é fazer o alongamento com cabelo humano que já passou por um tratamento de esterilização, coloração e limpeza antes de ficar à disposição, porque, depois de aplicado, pode ser tingido, moldado e não embaraça tanto quanto o material sintético. O ideal para o alongamento é que os fios naturais tenham, no mínimo, dois centímetros de comprimento, para que as emendas entre as mechas permaneçam ocultas. Os cuidados ainda incluem muita hidratação e na hora de pentear, deve-se cuidar para não enroscar nas emendas. É sempre bom tomar bastante cuidado para não deixar embaraçar muito e evitar dormir com o cabelo molhado.

Nó italiano... Fio a fio ( lastex)

As mechas do alongamento são trançadas, dobradas na raiz e amarradas com linhas de lástex ao seu cabelo. Esta técnica permite que os fios sejam lavados normalmente, mas só podem ser penteados do elástico para baixo. Se adapta a qualquer estilo de cabelos: crespos, ondulados e rebeldes. Utilizando fios de cabelos naturais que passam por um processo de seleçaõ e purificação que permitem aplicação de luzes, reflexos, balayages e escovas. A utilização de materiais 100% seguros permite todo tipo de lazer como praia, sauna e piscina. Não solta nem desamarra mesmo se puxar, mesmo com bastantes lavagens. O implante e feito fio a fio para uma maior perfeição. O nó e o elástico não ficam visíveis depois da aplicação concluída. É o método de alongamento mais utilizado no mundo. É aconselhado manutenção a cada três meses. Sem dúvida realça sua beleza e eleva a sua auto estima.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Unhas Decoradas

Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias que fazem toda diferença na hora de decorar a unha. Selecionamos aqui algumas essenciais para você.
Sugerimos para as iniciantes começarem com os desenhos mais simples e a medida que for aprimorando a técnica ir aumentando a complexidade dos desenhos. Desenhos mais elaborados exigem bastante técnica para não ficarem tortos ou defeituosos.
Dicas para decorar as Unhas
Tenha muita paciência na hora de fazer o desenho nas unhas. Neste caso a pressa realmente é a inimiga da perfeição.
Solte sua imaginação. Com um pouco de criatividade é possível fazer desenhos muito legais nas unhas.
Depois de pronto passe uma camada de esmalte extra brilhante para proteger o desenho.

Cabelos Longos


O cabelo longo tem um charme único, que deixa as mulheres ainda mais femininas. Mas o que fazer quando os fios não têm o comprimento desejado e não se tem paciência de esperar? Ou quando se quer dar uma guinada marcante no visual? Cada vez mais popular, o megahair deixou de ser apenas artigo de atriz e divas hollywoodianas ganhou, literalmente, a cabeça das mulheres. O Portal Cabeleireiros.com entrevistou o hairstylist Márcio Granado, da Casa Mauro Freire, um especialista no assunto, que respondeu as principais questões sobre uso, cuidado e tipos de megahair. Portal Cabeleireiros.com: Quais as técnicas mais conhecidas de alongamento de cabelos e para quais casos cada uma se destina? Marcio Granado: As técnicas são: megahair, feito com a cola quente à base de queratina, para todos os tipos de cabelos; entrelaçamento, técnica de trançar ou feita com nó, para todos os cabelos, especialmente afros e crespos; tic-tac, tela de cabelo presa com presilhas próprias, com nome de tic-tac. Existe também outras técnicas, porém estas são mais conhecidas e eficazes.Portal: A cada quanto tempo o megahair precisa ser trocado? Marcio: De três a quatro meses, mas dependendo do cuidado e crescimento natural dos cabelos pode durar até cinco meses. Portal: Quais são os cuidados necessários com o aplique? Marcio: O primeiro cuidado é lavar após o segundo dia de colocação, para que a cola esteja totalmente seca e não haja nenhum problema. O cabelo deve ser lavado a cada dois dias e penteado com escova própria. Além disso, deve-se secar bem os fios após lavá-los e não é aconselhável dormir com os cabelos úmidos. Portal: A estética ainda é o principal motivo que leva as mulheres a procurarem pelo megahair? Marcio: Com certeza! Todas querem alongar os cabelos para obterem um visual mais sexy e feminino. Portal: Falando em comprimentos, texturas e cores, qual critério deve ser adotado na hora de escolher o aplique a ser usado? Marcio: Em primeiro lugar escolher o fio do cabelo igual o da cliente e, depois, o tom mais próximo para que a coloração possa ser feita sem danificar os fios.Portal: O visagismo é uma técnica cada vez mais frequente no mundo da beleza. Ele está presente também, no universo do megahair? De que forma? Marcio: Sempre! Não há como o profissional indicar o cabelo ideal para a cliente se ela não tiver em princípio sensibilidade, percepção, dialogo e conhecimento. Isto é: o visagismo.

Depilação com linha egípcia


Depilação com linha egipcia
Também é conhecida como depilação chinesa ou iraquiana.
•Retira mais de 95% dos pêlos já na primeira aplicação.
•Maior durabilidade.
•Sem riscos de manchas e alergias.
•Previne a queratina da pele.
•Previne riscos de flacidez. (muito comum no método com cera, principalmente na região da face).
Não tem contra indicação, é um método totalmente natural!!! E não é dolorido, é até menos incomodo que a retirada dos pêlos com uma pinça. Pode ser aplicado no rosto, axila, pescoço, pernas, buço, virilha...Corpo todo!!! Pode ser realizada em mulheres e homens.