Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

domingo, 14 de agosto de 2011

Juiz de Fora/MG zinecultural.com/​tvzine


começou suas atividades através da internet em julho de 1999. Desde então, exibe em seu conteúdo a mais completa agenda de entretenimento de Juiz de Fora e Zona da Mata. A identificação com o público jovem e a qualidade do conteúdo possibilitou a ampliação de serviços. Além de oferecer diversos conteúdos como notícias, coluna social e blogs; o Zine tem como um de seus maiores atrativos sua cobertura fotográfica.

O Zine Cultural.com é um parceiro oficial dos principais eventos da cidade, tais como: Festa Country, Fashion Days, JF Folia, Chumed, Carnadministrando, Miss Gay, Exposição Agropecuária, JF Sabor, Tecnojuf, entre outros. O portal tem 357 mil de page views mensais e 72 mil visitantes únicos por mês (fonte Google Analytics).

Do virtual para o real, sempre aos sábados, o Zine Cultural.com materializa seu conteúdo no Caderno Dois do jornal de maior circulação e credibilidade de Juiz de Fora: a Tribuna de Minas. Ampliando ainda mais as suas atividades, apresenta um programa de variedades, através da TV Zine, que é veiculado no portal através do YouTube, o maior site de compartilhamento de vídeos.

Nossa proposta é abordar o entretenimento de forma simples, com informações precisas e, claro, multimidia! Aproximando-se cada vez mais de nossos internautas, um produto feito para jovens de todas as idades.

A sessão fotos é a campeã de acessos do portal Zine Cultural.com. São mais de cinco coberturas fotográficas por semana, com atualização no prazo de 24 horas. Um internauta fica em média 11,34 minutos nesta sessão, tendo sempre fotos exclusivas dos principais eventos da cidade.

O Zine Cultural trabalha em parceria com a Futuro Comunicação, empresa especializada em desenvolvimento web, projetos multimídia e assessoria de comunicação. As duas empresas trabalham em conjunto, oferecendo possibilidades diferenciadas de planejamento e divulgação.


FONTE:http://vimeo.com/zinecultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário