Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Veja como será o 35º Miss Brasil Gay



Pela 35ª vez, Juiz de Fora (MG) promove o Miss Brasil Gay, importante concurso de beleza para o público GLBT da cidade e do país. Para se ter uma ideia da importância da festa, espera-se receber neste ano cerca de 12 mil turistas, confirmando a fama de Juiz de Fora como cidade que recebe de braços abertos esse público muitas vezes excluído e vítima de preconceitos e violência em outras partes do país.

Neste ano, os shows ficam por conta de Léo Áquila, Íkaro Andrógino, Úrsula Scavolini, a atração suíça Thraxx Wiz, entre outras, além da presença da Miss Brasil Gay 2010 Carol Zwick. Mas se engana quem acha que o evento se resume a festa. A cada ano, a homossexualidade é discutida abertamente, reforçando o caráter político que a festa possui. O tema desta edição é AIDS e inclusão social. O material gráfico, as ações desenvolvidas no evento e até mesmo a decoração do espaço reflitirão a preocupação em abordar o tema, já que os homossexuais ainda são considerados um grupo de risco de contágio da doença e muitos soro-positivos ainda são discriminados pela sociedade.

O Miss Brasil Gay 2011 acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 21h, no Ginásio do Sport Club JF. A apresentação será feita por Fernanda Muller. Se interessou em acompanhar o evento? Confira o pacote especial para o Miss Brasil Gay 2011 que a Categoria Turismo está oferecendo a seus clientes.

Veja fotos da edição do ano passado do Miss Brasil Gay e o site oficial do evento.

Veja também o site do Hotel Victory Suites, onde os clientes Categoria ficarão hospedados durante alguns dias da Semana Rainbow.

Tags:Juiz de Fora, Miss Brasil Gay, pacote, viagem
Categorias: Pacotes Categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário