Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lady Gaga é candidata a musa do ano














A nova diva dos gays é a cantora Lady Gaga, famosa pelos sucessos  “Just dance” e “Poker Face”, a cantora de 23 anos é a nova sensação do pop americano. Atualmente promovendo seu novo disco The Fame, ela promete invadir as pistas do mundo todo com baladas que misturam rap e batidas dançantes.
Mas não é só isso não, a cantora Lady Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, faz ainda declarações bombásticas por onde passa. Em entrevista à revista New York, afirmou adorar fazer sexo. “Consigo ter orgasmos só de pensar nisso”, afirma. Muito mais que polêmica, Gaga disse ainda que já passou por situações curiosas. "Uma vez, em um bar gay, autografei o pênis de um rapaz", ri a cantora, bissexual declarada.
Ela afirmou ainda que escolheu seu nome artístico como homenagem a banda Queen, em especial a música Radio Ga-ga, dae a origem de seu nome. Gaga recentemente foi criticada pela cantora Christina Aguilera, que afirmou tê-la visto na TV e não ter conseguido perceber se era um menino ou uma menina. Bom, talento e “língua solta” ela tem. Duas químicas perfeitas para o sucesso. Aposta garantida de pista lotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário