Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mega hair ( Polimetro de queratina)

Os cabelos são separados e as mechas extras são fixadas com placas de queratina, dando-lhes naturalidade e beleza. A manutenção deve ser feita em no máximo três meses. Além de ser totalmente compatível com ambientes como: praia, piscina, sauna e adapta-se também a luzes e escova.

Perguntas e Respostas

Quanto tempo leva para fazer um alongamento? Varia de acordo o metodo de aplicação.
O cabelo é natural? Sim, deve ser natural, para que você tenha todas as vantagens.
De quanto em quanto tempo preciso fazer manutenção? De 3 em 3 meses retirando o alongamento após o período de uso e recolocando novamente caso os cabelos encontrem-se em condições de serem reutilizados.
Posso fazer qualquer coisa com o alongamento? Você pode ter uma vida normal, fazer qualquer tipo de química, hidratação, fazer escova, lavar, ir á praia, piscina.
O cabelo é reaproveitado depois da retirada? Sim! Mas depende muito da forma que você irá cuidar dele, para não se perder muitos fios.
As cápsulas de queratinas (a união) são finas? Eu vou sentir elas em minha cabeça? Ao tocar em sua cabeça você vai sentir as cápsulas bem pequenas e finas, porém não incomodam em nada, você poderá ter um a vida normal.
Porque que a união é quase invisível? As queratinas aparecem depois de serem aplicadas? As queratinas ficam imperceptíveis, pois todas vem na cor do cabelo utilizado, sempre do mesmo tamanho e com a quantidade de fios iguais uma das outras.
Como é feita a retirada do alongamento? Com uma pinça, utilizando um líquido específico, que dissolve a queratina, removendo as mechas, uma a uma, deixando o fio do cabelo intacto com uma perfeita estrutura.

Cuidados.
O alongamento exige cuidados após a aplicação para que os fios mantenham-se com aspecto natural e não prejudiquem os originais, que continuam crescendo normalmente. O mais recomendável é fazer o alongamento com cabelo humano que já passou por um tratamento de esterilização, coloração e limpeza antes de ficar à disposição, porque, depois de aplicado, pode ser tingido, moldado e não embaraça tanto quanto o material sintético. O ideal para o alongamento é que os fios naturais tenham, no mínimo, dois centímetros de comprimento, para que as emendas entre as mechas permaneçam ocultas. Os cuidados ainda incluem muita hidratação e na hora de pentear, deve-se cuidar para não enroscar nas emendas. É sempre bom tomar bastante cuidado para não deixar embaraçar muito e evitar dormir com o cabelo molhado.

Um comentário:

  1. coloquei uma vez com queratina adorei mas pena que quando ele e tirado cai mto cabelo prefiro o mega hair com no mesmo pois fica lindo e pra retocar fica melhor ainda mais com um cara como vc que sabe colocar bjus nego...

    ResponderExcluir