Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicesar é eliminado com 58% dos votos. Dourado está na final



O maquiador Dicesar foi o eliminado de hoje do Big Brother Brasil 10. Homossexual assumido, o paranaense por trás da drag queen Dimmy Kieer disputou a preferência do público ao lado do lutador Marcelo Dourado.
Dicesar foi eliminado com 58% dos votos após um emocionante texto do apresentador Pedro Bial que fez até os adversários se abraçarem. A saída de Dicesar é motivo de lamentos e comemorações em redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook. O maquiador foi indicado ao paredão pela dentista Fernanda, como ambos haviam combinado. A intenção era desestabilizar a aliança formada por Dourado, Cadu e Lia.
O personal trainer Cadu conquistou a liderança na noite de hoje e indicou Fernanda para o último paredão desta edição. A dentista por sua vez escolheu Lia para a disputa. Dourado já está na final do programa e é um dos preferidos ao prêmio de R$1,5 milhão.
A drag Dimmy Kierr completou 44 anos no começo de 2010, pouco antes de entrar no confinamento desta edição do reality. Um dos grandes preferidos do público, Dicesar destacou-se por seu bom humor e irreverência nas primeiras semanas da atração global.
A medida que o tempo foi passando Dicesar, se aliou com um grupo de brothers que foi eliminado um a um durante a exibição do programa. Com a falta de afinidade com pessoas como Anamara e Lia por deixar transparecer que não as suportava, Dimmy foi ganhando uma imagem que não agradou à audiência do programa.
Paralelo a isso, Dourado, seu maior adversário na casa e tido como um homofóbico, caiu nas graças do público, de celebridades supostamente simpatizantes e de alguns meios de comunicação. A cada paredão que disputava, o lutador saía fortalecido.
Esta grande disputa ideológica entre um homossexual e um machista, que afirmou que o sexo heterossexual não transmitia Aids, chegou a ser notícia em sites internacionais como o da revista Advocate e a movimentar grupos gays e internautas desocupados que integraram uma fortalecida "Máfia Dourada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário