Ozéia Oliveira

Ozéia Oliveira
SEJA VOCÊ!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Georgia Brown ganha destaque com novo single



O novo hit da cantora Georgia Brown é destaque nos principais charts de música eletrônica no Brasil. Com estreia exclusiva pela rádio Ômega Hitz, o single foi oficialmente lançado em dezembro de 2009 e conta com versões de grandes produtores como Rafael Lelis, Tommy Love, projeto Altar e Hytraxx, que assina a produção como original mix.
‘Love 4 Real’ é a primeira composição da cantora voltada para house music, seu primeiro trabalho para o público LGBT aconteceu com ‘Loneliness’, versão de Allan Natal para o single que foi originalmente gravado como Jazz.O hit estreou entre as mais pedidas pela Ômega Hitz, a cada semana escala posições e ganha força entre os ouvintes da maior emissora de web-rádio gay do Brasil.
O single foi disponibilizado para venda digital através do conceituado portal MasterBeat, referência mundial em vendas de singles de música eletrônica no México, Brasil e E.U.A. Com 2 dias após o lançamento, Love 4 Real, estreiou no top 03 entre os mais vendidos do portal e com 4 dias de vendas, chegou na primeira posição na versão do top DJ Rafael Lelis.
Em entrevista exclusiva, Georgia Brown define o DJ Rafael Lelis como a ‘grande majestade das pistas’ e afirma que Hytraxx é o produtor do futuro.Novas versões de ‘Love 4 Real’ já estão disponíveis na programação da Ômega Hitz e para vendas através da MasterBeat. O público amante de house tribal encontra nas músicas de Georbia Brown a fusão da batida perfeita com o vocal e talento da cantora que marca presença no Guinness Book, o livro dos recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário